quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hau!

Achou o nome estranho? Curioso? Bizarro?!? Então acalme-se. Não se trata de uma tentativa de colocar no forno, com parmesão em cima, o herói da tão querida cidade de Niterói. Este é um blog que vai tratar da vastíssima gastronomia niteroiense e onde estão os lugares mais convidativos para a arte gourmet.

Quer saber de lugares legais para se sentar à beira-mar, comer uma casquinha de siri e tomar um chopp bem gelado? Entre aqui e saiba sempre onde comer, não importa se na sexta-feira à noite ou em um domingão à tarde. Para todos os bolsos e para todos os gostos.

A equipe "Araribóia Gratinado" é composta por seis alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense: Amélia Sabino, Bernardo Gleizer, Carol Ferreira, Raquel Thomaz, Samantha Brito e Wagner Ventura.

Bom apetite!

4 comentários:

Wagner disse...

po gratinado é com queijo parmesão, e não mussarela..fora isso o blog ta lindo! ahuHAUau

Cláudio Rangel disse...

Já visitei, Amélia. Pronto! Sucesso pra vocês. :P

Wagner disse...

Nossa aahrus que comentario espontaneo, o blog deveter impressionado mesmo,e obrigado pelo desejo de sucesso UAHUahA

Camilla França disse...

olá, galera. gostaria de uma dica, se souberem claro, sobre um lugar legal para comer e que esteja a altura dos nossos(estudantes) bolsos. Moro em niterói há três anos e inda não descobri isso. um barzinho,uma pizzaria, por exemoplo sei lá!
ah, apesar do post sobre pãezinhos, é bom lembrar que esses produtos são bastante caros aí.
abs, milla