quarta-feira, 5 de novembro de 2008

As cores e o frescor da primavera

Com a chegada da primavera, as cores e o frescor da estação começam a decorar as mesas dos principais restaurantes de Niterói. Acompanhando a estação das flores, os chef já preparam sugestões leves, saudáveis e saborosas que prometem agradar aos mais diversos gostos.

No restaurante BemDito, por exemplo, o prato Laguna Fish é uma bela montagem de filé de peixe com limão, purê de batatas e uma mini salada. Na mesma linha light, o Botequim Informal segue a filosofia de que, nem sempre, comida de boteco rima com gordura. Entre as sugestões da casa está a salada tropical: verdes variados, mussarela de búfala, tomate seco e bastões de manga.

De segunda a sexta, na hora do almoço, o Fiammetta oferece o bufê Mediterrâneo, com mais de 40 pratos. Segundo a casa, todas as opçõs seguem a linha das refeições equilibradas e saudáveis das regiões banhadas pelo Mar Mediterrâneo.

Como opção de sobremesa - para aqueles que estiverem dispostos a esquecer da dieta - a dica é sabrear o milk shake italiano da Confeitaria Beira Mar, em diversos sabores e caldas variadas.


Endereço do sabor:
BemDito: Av. Quintino Bocaiúva, 217, São Francisco. Tel.: 2710-4397.
Botequim Informal: Av. Quintino Bocaiúva, 151, lojas 103 a 105, São Francisco. Tel.: 2610-3031.
Fiammetta: Plaza Shopping, 3º piso. Tel.: 2622-7701.
Confeitaria Beira Mar: Rua Cel. Moreira Cesar, 149, Icaraí. Tel.: 2711-1070.


Postado por Raquel Thomaz.

Nenhum comentário: