quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Salvando noites...



Para quem mora em Niterói, estuda ou trabalha o dia inteiro, sabe que é muito útil estabelecimentos 24h. É perfeito! Você chega cansado, toma um banho, tira um cochilo e depois que acorda, seja lá que horas for isso, você pode ir ao supermercado, ou se estiver com muita preguiça, comer alguma coisa numa lanchonete.
A Sendas no Ingá fica aberta 24h. O movimento de madrugada é quase nenhum. Só algumas pessoas meio bêbadas, alguns fazendo compras do mês, e alguns passeando mesmo, matando o sono. O preço de lá é razoável e sempre rolam promoções (para quem bebe, sempre tem promoções de cerveja e cachaça!).

Para os preguiçosos da cozinha, uma dica são as lanchonetes em Icaraí que ficam abertas durante a madrugada. O Ponto Jovem fica aberto até às 5 da manhã. Mas isso somente de quinta a domingo, durante a semana eles fecham cedo, lá pela meia-noite. E mais para o final de Icaraí tem o Mattinata. O lanche de lá é melhor que o do Ponto Jovem mas tem o problema de ter que andar até o final de Icaraí. Por isso, você tem que estar com preguiça de fazer comida e não de andar.
Até umas 2h, quem mora no Ingá tem também o Edson´s Drink que tem sanduíches de pernil e bolotas de care, calabresa e frango. E até umas 23h tem janta ainda.

Bom.... espero que vocês aproveitem!

O SENDAS fica na Paulo Alves, perto da praia.

O Ponto Jovem fica na Miguel de Frias, em frente à Reitoria.

E o Mattinata fica na Rua Coronel Moreira César, 282
Icaraí - Niterói - Fone: 21 2714-5998.

O Edson´s Drink fica na Presidente Pedreira.

Foto "Noite": Ricardo Vinícius Batista

Postado por Carol Ferreira

Nenhum comentário: