domingo, 9 de novembro de 2008

Passeios Gastronômicos

Se você quiser passear, apreciar uma bela vista, vale dar uma olhada no Bistrô do Mac em Niterói. Além de uma vista deslumbrante, o lugar conta com um cardápio bem gostoso e um serviço de primeira, e também uma seleta carta de vinhos. Em datas especiais como dia dos namorados, dia das crianças, e outros, o Bistrô cria um cardápio especial para a ocasião.

Para visitar, o endereço é:
Subsolo do Museu de Arte Contemporânea de Niterói – MAC
Praia da Boa Viagem, s/nº.
Telefone: (21) 2629-1416

Outra opção para quem quer um lugar aconchegante é Restaurante do Jambeiro. Os pratos são criados por chefes renomados. O restaurante fica no Ingá em frente ao Campus da Praia Vermelha da UFF. Para quem quer comer comida simples, mas não dispensa o requinte e a beleza na hora de servir, o filé com fritas é muito bem servido e uma porção dá pra duas pessoas.
O restaurante tem rodízio de petisco todos os dias de 18h às 23h, custando 16,80. Dose dupla de chopp domingo, segunda e terça. Dentro do cardápio têm Frango Tahiti, Medalhão Jambeiro, Salmão Jambeiro e uma torta crocante de dar água na boca.Mais gostoso que isso, é desfrutar de todo sabor dentro da sua própria casa. O Restaurante do Jambeiro possui delivery. Entrega em casa alguns itens do cardápio. O telefone é 2717-7393 e 2719-9893.


Postado por Carol Ferreira e Wagner Ventura.

Nenhum comentário: